Profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia que já têm o próprio negócio ou que desejam empreender, contam agora com uma ajudinha do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA).

Foi assinado no dia 23 de julho de 2019, um convênio com a Diagnosis Consultoria Empresarial, que promove cursos e serviços voltados para profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas.

A empresa conveniada concede descontos de até 15% em toda a sua linha de serviços e cursos aos inscritos no Regional baiano. Para obter o benefício, basta apresentar no momento da inscrição a certidão negativa de débitos, que pode ser retirada on line no Siscad.

Com a Diagnosis, o inscrito terá acesso a serviços de consultoria de alavancagem de crédito, elaboração de planos de negócio, além de cursos e treinamentos.

Por ser um contrato entre particulares, o CRMV/BA esclarece que não interfere na política de preços ou de serviços. A adesão é de livre escolha e responsabilidade dos interessados.

Curso GNPL

Uma das atividades das quais os inscritos do CRMV/BA podem se beneficiar é o Curso Livre de Gestão de Negócios para Profissionais Liberais (GNPL).  O curso tem 40 horas-aula na modalidade presencial.

Os conteúdos são voltados para o profissional liberal da área de saúde que tem em sua carreira a expressão do seu negócio. A proposta da empresa é que os assuntos sejam abordados de forma prática e de fácil aplicabilidade.

Os módulos temáticos são sobre Empreendedorismo, Formalização da Atividade, Finanças, Marketing Digital e Modelagem de Negócios, que vão dar ferramentas para montar e/ou e manter o empreendimento.

Por ser presencial, o número de vagas é limitado.

Mais informações clique aqui.

Palestras

Pensada para os colaboradores do CRMV/BA, a Diagnosis irá promover uma série de palestras gratuitas sobre temas variados como finanças pessoais, empreendedorismo e empregabilidade. Pela importância dos temas, também serão abertas vagas para profissionais inscritos no CRMV/BA mediante inscrição prévia.

Veja mais:

Para conhecer o portfólio da empresa clique aqui.

contato@diagnosisconsultoria.com.br, Whatsapp 71 3565 2488, @diagnosis.ce