À esquerda, Altair Santana, ao centro, reeleita, Annelise Nunes e de camisa azul, Epitácio Correia Farias Jr., candidato da chapa 02.

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Altair Santana de Oliveira, acompanhou em Maceió, como observador do  Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), as eleições para a diretoria do CRMV/AL para o  triênio 2023-2026.

A votação foi realizada no dia 19/10 (quarta-feira), sendo reeleita a médica veterinária Annelise Castanha Barreto Tenório Nunes, da chapa 1. Duas chapas concorreram: Chapa 1 – “União e Ética” e Chapa 2 – “Novos Projetos”.

“As eleições transcorreram sem qualquer ocorrência digna de nota, sendo uma festa democrática. Foi com total transparência e tranquilidade que, inclusive, a chapa derrotada recebeu o resultado”, declarou o presidente do Regional baiano.

O envio de observadores pelo CFMV contribui para o fortalecimento  dos processos de escolha nos Regionais.