Representando o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), o presidente Altair Santana de Oliveira contribuiu com experiência e com opiniões para a IV Câmara Nacional de Presidentes  (CNP),  do Sistema CFMV/CRMVs que encerra nesta sexta-feira em Cuiabá, Mato Grosso.

O evento foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro de 2022, reunindo  presidentes e representantes de 27 Regionais e do Conselho Federal.

Em entrevista concedida ao assessor de comunicação do Regional baiano, Altair Santana falou sobre as atividades da CNP, mostrou preocupação com a qualidade do ensino da Medicina Veterinária e da Zootecnia e  opinou sobre o formato das CNPs, entre outros temas.