Bem-vindo(a) à área de Registro de Empresas,

A partir de 1º de janeiro de 2023, entrou em vigor a Resolução CFMV nº 1475/2022, que trata sobre inscrição de empresas e equiparadas no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs.

Com isso, o cadastro de empresas passou a ser realizado exclusivamente on-line. É necessário acessar o site do sistema de cadastro do CFMV https://app.cfmv.gov.br/usuario/login e clicar no menu “Cadastre-se”.

Após gerar a senha, entre com o login (CNPJ) e a senha.

Caso seja Consultório  ou cadastro de produtor rural, informe o número do CPF.

Para iniciar o pré-cadastro, tenha em mãos os documentos  demandados conforme o caso (consultório, microempreendedor etc).

Dê preferência aos documentos digitais, passíveis de conferência on-line, para que não seja necessário seu comparecimento para apresentação dos documentos físicos.

Consulte a lista de documentos de cada empreendimento, clicando na aba à   esquerda.

Realizado o pré-cadastro, o CRMV-BA irá analisar os documentos.

Estando tudo correto, as taxas serão disponibilizadas para pagamento.

Após o pagamento do boleto, a homologação do registro será realizada e a ART será homologada, sendo possível a empresa emitir o Certificado de Registro no próprio site do sistema.

Deverão ser afixados em local visível na empresa: A ART homologada devidamente assinada pelo contratado/contratante e  o certificado de Registro.

Em caso de dúvidas, entre em contato  com Setor de Cadastro de Pessoa Jurídica  através do e-mail: cadastro_pj@crmvba.org.br ou telefone para (71)3082-8179.

Ainda tem dúvidas? Acesse o Manual de Registro de Empresa,  e confira o    passo -a-passo.

One thought on “Registro

Comments are closed.