Manual de Recadastramento Profissional

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) construiu um tutorial para ajudar os profissionais no momento da realização do recadastramento.

A partir de janeiro de 2023, todos os profissionais podem se recadastrar usando o link  https://app.cfmv.gov.br/usuario/login

É possível fazer a consulta no documento inteiro antes de começar os procedimentos ou apenas consultar pontualmente a cada dúvida que se apresente.

Quem já possui a carteira de papel poderá realizar o recadastramento digital  gratuitamente até dezembro de 2024.

Para acessar ao Manual, clique aqui ou sobre a imagem acima para ler, por exemplo as explicações sobre como devem ser os documentos necessários, cuja lista é:

• Documento de identificação (frente e verso);
  • Comprovante de CPF, caso não conste em documento anterior;
  • Diploma (frente e verso) ou certificado/declaração de conclusão;
  • Declaração de nome social, caso houver;
  • Foto digital padrão 3×4;
  • Foto da assinatura (em papel branco e digitalizada), conforme documento apresentado;
  • Reservista ou CDI para homens;
  • Comprovação de militar atuante, para militares.

Consulte orientações sobre a documentação no Manual. Só  serão aceitos documentos em conformidade com as descrições do tutorial.

3 thoughts on “Central do Recadastramento