Eider Edoardo Saldanha Leandro – CRMV-BA 2121

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário pela UFBA, com ênfase em Medicina Veterinária Equina. Especializou-se em Diagnóstico e Cirurgia Equina e em Ortopedia Equina. É empresário , clínico e cirurgião de equinos.

Sidney Gonçalves Gonzalez Alves – CRMV-BA 2447

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário graduado em 2003 pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Possui  Mestrado em Ciência Animal nos Trópicos com ênfase em Reprodução Animal, também pela Ufba (2006).

Por dez anos foi professor das IES Unime em Lauro de Freitas, e FTC em Feira de Santana. É Responsável Técnico do Laticínio Tina e Rolf da Fundação José Carvalho. Atua na reprodução animal de pequenos e grandes animais há mais de 15 anos.

Paulo Emílio Landulfo Medrado de Vinhaes Torres – CRMV-BA 1790

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário formado pela Ufba. Foi diretor de inspeção de produtos agropecuários e diretor geral da Agência da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Trouxe para Salvador o Congresso Internacional de Defesa Agropecuária em junho de 2018, como presidente da Sociedade Brasileira De Defesa Agropecuária (SBDA).

Carlos Humberto Almeida Ribeiro Filho – CRMV-BA 0454

Conselheiro Suplente

Tem graduação em Medicina Veterinária pela Ufba, especialização em Administração Hospitalar pela Universidade Federal Fluminense e Mestrado em Clínica e Reprodução Animal, também pela UFF. Professor da Ufba, atua em Clínica Cirúrgica Animal. É ex-Presidente da Associação dos Médicos Veterinários da Bahia, do Sindicato do médicos veterinários e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia nas gestões 2003-2003, 2003-2006 e 2006-2008.

Jurandir Ferreira da Cruz – CRMV-BA 0962

Conselheiro Suplente

É médico-veterinário pela Ufba. Tem mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará e doutorado em Ciências Veterinárias pela mesma instituição. É Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e desenvolve estudos na área de Produção e Reprodução das espécies caprina e ovina.