Apresentação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia faz parte do Sistema CFMV/CRMV’s, criado pela Lei nº 5.517, de 23 de outubro de 1968, que regulamenta o exercício da Medicina Veterinária no país.

História

Situado em Salvador, o Conselho funcionava nas instalações do antigo Instituto Biológico da Bahia. A primeira sede própria, uma sala no Centro Histórico, foi adquirida em 1970, ainda na primeira gestão da diretoria.

Missão, Visão e Valores

Ser reconhecido nacionalmente como uma instituição capaz de prestar serviços de excelência, em atendimento às expectativas da sociedade, no âmbito da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

Competência

Inscrever os profissionais registrados residentes em sua jurisdição e expedir as respectivas carteiras profissionais; examinar as reclamações e representações escritas acerca dos serviços de registro e das infrações desta Lei e decidir, com recursos para o CFMV; entre outras questões.

Organograma

Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização. Ou seja, é a representação gráfica clássica de uma estrutura organizacional. Os organogramas mostram como estão dispostas unidades funcionais, a hierarquia e as relações de comunicação existentes entre estes.

Diretoria Atual

Confira a diretoria atual do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia.

Diretores Anteriores

Confira as diretorias que passaram nos anos anteriores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia.

Plenária

No link você enconta as atas, portarias e resoluções, além da agenda completa do CRMVBA.