O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) dá mais um passo em direção à modernização dos serviços prestados aos profissionais e estabelecimentos com a implantação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) on-line.

O sistema permite a homologação, renovação e baixa da ART direto do computador em apenas alguns minutos, sem a necessidade de realizar nenhum procedimento presencialmente. Com a implantação da ART on-line ficam dispensados a impressão e envio do formulário ao CRMV-BA.

Para homologar a ART é simples: basta acessar o Sistema de Gestão de ART via SISCAD (Clique aqui), incluir uma ART nova ou a renovação da atual e pagar o boleto. A homologação ocorrerá automaticamente.

Para consultar os valores das taxas, Clique Aqui.

Atenção: A taxa de Renovação de RT é emitida apenas para as solicitações de ART com o mesmo profissional nas mesmas condições protocolizadas dentro do prazo de vigência. Vencido o prazo será devido taxa de Anotação de Responsabilidade Técnica. Ao adicionar ou substituir um responsável técnico será necessário um novo certificado de Regularidade.

* Empresas sem registro deverão consultar o CRMV-BA.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de contato com o CRMV-BA pelo Fone: (71)3082-8188 ou e-mail: rt@crmvba.org.br.