Coordenado por professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba), entre eles a professora doutora Chiara Albano de Araújo Oliveira, membro da  Comissão Estadual de Ética, Bioética e Bem-Estar Animal  (COMEEBB), do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai ser realizado nos dias 12 e 13 de maio de 2023, das 9h00 as 18h00, o Primeiro WORKSHOP – Jumentos do Brasil: Futuro sustentável Impacto socioeconômico, segurança sanitária, papel ecológico,  conservação e sustentabilidade no século XXI.

O evento está com inscrições abertas no perfil  @neepeq.ufba da rede social instagram.

Com programação já divulgada, o Workshop terá palestrantes nacionais e internacionais, vindos com apoio também do CRMV/BA.  Eles vão debater e esclarecer temas como bioma, questões sanitárias entre outros, que dizem respeito à sustentabilidade do animal, veja quadros abaixo:

A organização fornecerá certificado, porém as vagas são limitadas.

Confira:

1°  WORKSHOP – Jumentos do Brasil: Futuro sustentável Impacto socioeconômico, segurança sanitária, papel ecológico,  conservação e sustentabilidade no século XXI

Onde: Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Ufba, Ondina

Quando: dias 12 e 13 de maio de 2023
Horários: das 9h00 as 18h00

Informações e inscrições:  no perfil @neepeq.ufba da rede social instagram

Apoio: Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia