Com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai ser realizado o I Ciclo de Palestras da Zootecnia nos dias 10 e 11 de maio de 2023. Interessados/as em participar devem se apressar, pois as vagas são limitadas e as inscrições vão ser encerradas no dia 09 de maio, terça-feira.

Com ampla programação (confira a imagem abaixo), o evento é uma realização da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Dirigido aos estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, técnicos e profissionais da área das ciências agrárias o Ciclo será totalmente presencial  e contará com minicursos e visitas técnicas.

Anote:

I Ciclo de Palestras da Zootecnia

Dias:  10 e 11 de maio de 2023

Horário: das 08h às 17h

Locais: PAF5 e Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA em Ondina, e em locais  de visitações guiadas anunciados na programação acima.

Para se informar e/ou se inscrever: http://www.diadozootecnista2023.ufba.br/ ou perfil @cazufba na rede social Instagram

Ascom CRMV/BA, Salvador, 05 de maio de 2023