Com o objetivo de prestar serviços aos profissionais de Medicina Veterinária e de Zootecnia que vão visitar a 19ª Exporural, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), vai participar do evento no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela.

Como nos anos anteriores, o Conselho vai usar as instalações da Casa do Veterinário, da Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia (SMVBA).

Marcada para começar no próximo sábado (11), Dia dos Pais, a exposição agropecuária vai ter uma semana de duração, encerrando no dia 19 de agosto.

Cerca de 1.500 animais serão expostos e a previsão é que o evento receba por volta de 100 mil pessoas. O público e as atrações vão gerar um volume de negócios, que segundo os organizadores, pode superar R$ 20 milhões de reais.

Ascom CRMV/BA, 09 de agosto de 2018