==Para responder à pesquisa, clique aqui.==

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), tem recebido muitas dúvidas, denúncias e pedidos de esclarecimento sobre os chamados “mutirões de castração”.

O tema é regulamentado  nResolução CFMV nº 962/2010, que explicita como devem ser as instalações, o que deve constar no projeto a ser entregue no CRMV da jurisdição, detalhes sobre o pré, o trans e o pós-operatório dos pacientes, sobre a equipe e sobre a obrigatoriedade de ter uma clínica ou hospital pronto para atender qualquer intercorrência.

Cada projeto deve ser entregue com 60 dias de antecedência para ser analisado pelo CRMV do estado.

Outro ponto importante são os relatórios que devem ser feitos pelo RT do mutirão.

Processo mais ágil no CRMV/BA

Foi confeccionado pelo CRMV/BA um formulário  que agiliza a legalização da atividade. O mesmo está disponível aqui.

Para responder à pesquisa, clique aqui.

Ascom CRMV/BA, 18 de junho de 2018

==Para responder à pesquisa, clique aqui.==

Processo mais ágil no CRMV/BA

Para responder à pesquisa, clique aqui.

Ascom CRMV/BA, 18 de junho de 2018