A Benevix– Central Nacional Unimed  encaminhou comunicação ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), dando conta do reajuste de  3,50% (três vírgula cinquenta por cento) a ser aplicado às mensalidades a partir de Junho de 2021.

Segundo o comunicado, o índice foi definido pelos critérios:   histórico de utilização do plano pelos participantes,  receitas oriundas de mensalidades e coparticipações nos últimos 12 meses, além do índice de inflação do período que impactam diretamente o valor dos serviços de saúde e administração

O CRMV/BA esclarece que não tem qualquer participação na política de valores e reajustes  e que o convênio entre a Autarquia e a Administradora é feito apenas para facilitar o acesso dos interessados aos produtos da empresa.

A adesão e/ou permanência é de livre decisão de cada inscrito no Regional e  por se tratar de um contrato entre particulares, o atendimento é feito diretamente pela Benevix nos seguintes canais:

Atendimento Chat Online – www.benevix.com.br;

Benê – Atendimento Virtual via WhatsApp: (27) 99953 6441;

Portal do cliente com diversos serviços disponíveis – www.benevix.com.br;

Central de Atendimento – 0800 606 7272 (Segunda a Sexta – 08h às 18h)

Convênios:  o CRMV/BA tem diversos tipos de convênios com escolas, faculdades, cursos, empresas de treinamento, empresa de consultoria, corretoras de seguros e de  consórcio, clínica médica, empresa de gestão ambiental, casa de câmbio e outras. Para conhecer todos, visite a página com esses benefícios.