Considerando os efeitos sociais, psicológicos, físicos e econômicos da pandemia causada pela Covid-19, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) sugeriu ao Conselho Federal de Medicina Veterinária a prorrogação da anuidade 2020.

A demanda foi atendida, trazendo maior possibilidade de organização para empresas e profissionais.

Os que quitaram o total entre janeiro e março, obtiveram descontos de até 15%.  Quem preferiu parcelar os valores, tem duas opções: a primeira é manter as datas dos boletos já emitidos.
Caso prefira, há outra opção: reagendar os boletos para pagamento sem juros ou multas até 31 de agosto de 2020, conforme a Resolução CFMV 1314/ 2020.

E finalmente, o grupo que ainda não fez nenhum pagamento, pode escolher entre:

1 – Pagamento à vista até o dia 31/08;

2 – Pagamento parcelado em  3, 4 ou 5 vezes, sendo:  3X – R$ 175,58 ou 4X – R$ 131,68  ou  ainda 5X – R$ 105,35;

Estes valores são válidos para inscrições primárias (VP ou ZP), pois as anuidades secundárias custam a metade.
Já para pessoas jurídicas, o cálculo é variável em decorrência do capital social.

Para fazer a negociação, reagendamento ou tirar qualquer dúvida sobre o assunto, entre em contato com o setor responsável: cobranca@crmvba.org.br (cobranca sem cedilha) ou (71) 3082-8181.

CRMV/BA sugere prorrogação de prazo para anuidade 2020

Anuidade 2020: março é o último mês com desconto

Anuidade tem prazo de pagamento prorrogado

Ascom CRMV/BA, 29 de abril de 2020