Termina no próximo dia 30 de junho, sábado,  o prazo para o pagamento da anuidade 2018 como o valor  original, sem acréscimos.

A partir do dia 01 de julho, o valor das anuidades vai ter a incidência de multas e juros, conforme previsto na Resolução CMFV 867/ 2007.

Em 2018, o Conselho Federal de Medicina Veterinária  (CFMV), aumentou o prazo para seis parcelas, até o ano anterior, o máximo eram cinco frações.

A anuidade 2018 foi  fixada em R$ 510 para pessoas físicas e a partir de  R$ 708,00, conforme a faixa do capital social.

Quaisquer dúvidas sobre este assunto entre em contato com o Cobrança que é   setor responsável.

Os boletos podem ser retirados on line, conforme mostra este tutorial.

Ascom CRMV/BA, 25 de junho de 2018