Foi aberta na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, a oitava edição do Simpósio Baiano de Zootecnia (Simbazoo), na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cruz das Almas.

Entre os membros da mesa de honra, estava o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Altair Santana.

Este ano, as discussões serão em torno do tema  Produção animal de baixo custo e sustentável.

Reunindo estudantes e docentes das quatro faculdades de Zootecnia do estado  -como a Ufba, que enviou um ônibus com estudantes para o evento-, o Simbazoo se tornou um espaço intelectual e acadêmico de troca de experiências, conhecimentos e facilitação de novas conexões pessoais e profissionais.

8º Simbazoo
17 a 20 outubro 2023