Cortesia e trabalho: os três membros da Comissão Estadual de Medicina Veterinária Legal  (CEMVL) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), foram recebidos na última terça-feira (23/01/2024) pelo diretor da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), médico-veterinário Rodrigo Bittencourt. A visita foi acompanhada pela assessora administrativa, Magda Fernandes.

Eles discutiram sobre possibilidades futuras de cooperação e trabalho entre a CEMVL e a Emevz.  Os três membros da comissão, os médicos-veterinários Lívia Peralva (presidente), Lúcio Leopoldo Aragão e Willadesmon Silva conhecem bem  a escola, pois cursaram lá a graduação.

“Nossa comissão tem a missão de expandir para os profissionais e para a sociedade em geral as discussões acerca da Medicina Veterinária Legal: achamos que a transversalidade dos diálogos enriquecem e aprofundam os conhecimentos e nossa conversa com o professor Rodrigo foi muito proveitosa”, pontou Lívia Peralva ao término do encontro.