Três dos membros da Comissão Estadual  de Educação da Medicina Veterinária  se reuniram na tarde de sexta-feira com a Assessora Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Zoot. Isa Meireles.

Participaram da reunião o presidente da comissão, MV  Lúcio  Leopoldo, conselheiro do CRMV/BA, e os membros MV Tassio Lessa e MV Jéssica Tigre.

Na pauta da reunião foi definido que será feito contato com os coordenadores de cursos de Medicina Veterinária da Bahia e enviado um formulário para diagnóstico acadêmico.  Outra decisão importante foi a preparação de um evento sobre Metodologias Pedagógicas ainda neste ano, possivelmente na UNIFACS.

A próxima reunião vai ser na sede do CRMV/BA, no dia 11 de maio, cuja pauta será a discussão e aprovação do Regimento interno da CEEMV.

A intenção é que a CEEMV se reúna com regularidade bimensal, disse o professor Lúcio Leopoldo. Amanhã, sábado,   ele vai participar com o Fórum de Conselhos no Fórum Social Mundial. O evento vai ser realizado na Tenda do Conselho Nacional de Saúde, no Pavilhão de Aulas da UFBA em Ondina.

Ascom CRMV/BA 16 de março de 2018