Uma parceria entre o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) e a empresa CertificaMinas vai deixar mais simples o acesso ao certificado digital para os empreendedores, que poderão renovar ou emitir o certificado sem sair de casa, por videoconferência.

Profissionais adimplentes com o CRMV/BA (retire a certidão negativa  no Siscad)  que aderirem aos produtos terão descontos de 30% (trinta por cento) sobre a tabela de preços vigente à época da concessão do benefício.

A redução dos valores é sobre os serviços, não incluindo as mídias como token ou cartão.

Com a promessa de praticidade, o certificado digital envolve maior sustentabilidade (sem papel) e maior agilidade nos procedimentos e a empresa explica que tem a mesma validade jurídica da assinatura à mão.

Para entrar em contato e obter informações, clique aqui.

Importante:

Por se tratar de um contrato entre particulares, o Regional baiano esclarece que não tem qualquer interferência sobre os produtos ou sobre a política de valores e reajustes, devendo quaisquer  questões sobre esses temas serem levadas diretamente à empresa prestadora do serviço.