O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) quer ampliar a rede de convênios que oferece benefícios para médicos-veterinários e zootecnistas inscritos e adimplentes com o regional e para isso, a autarquia baiana lançou uma pesquisa direcionada aos profissionais para que indiquem os serviços pelos quais têm interesse em obter condições diferenciadas.

A rede conta hoje com mais de 30 convênios diferentes que oferecem desde descontos em escolas e academias a condições especiais para contratação de planos odontológicos e de saúde, locação de veículos, gestão de resíduos ambientais e cursos de especialização.

“O CRMV-BA quer se fazer cada vez mais presente no dia a dia dos médicos-veterinários e zootecnistas que estão adimplentes com o setor financeiro e esses convênios são uma excelente oportunidade. Com os descontos e benefícios oferecidos, o CRMV-BA ajuda o profissional a manter um bom plano de saúde, ou mesmo matricular o filho em uma boa escola, por exemplo. É uma forma de mostrar que além de fiscalizar o exercício da profissão, o conselho está atento às necessidades dos médicos-veterinários e zootecnistas”, explica Rodrigo Bittencourt, tesoureiro do CRMV-BA e coordenador do núcleo de convênios.