Em funcionamento remoto desde o dia 20 de março de 2020, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) retoma de forma gradual, a partir desta quarta-feira (23), as atividades presenciais.

A decisão pela retomada está estabelecida em Portaria, foi tomada em reunião Plenária no último dia 15 e observa uma série de medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Entre as principais mudanças estão o horário de funcionamento, que temporariamente será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h e o agendamento para os atendimentos presenciais, que passam a ser realizados as segundas, quartas e sextas no horário de funcionamento e as terças e quintas-feiras das 9h às 12h. Os agendamentos podem ser realizados por e-mail, telefone ou whatsapp, conforme tabela de indicação abaixo.

Inscrição e Consulta de profissionais: (71) 3082-8168 / cadastro_pf@crmvba.org.br

Cadastro e Consulta de Empresas: (71) 3082-8179 / cadastro_pj@crmvba.org.br

Assuntos Financeiros: (71) 3082-8181 / cobranca@crmvba.org.br

Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) – (71)3082-8161 / rt@crmvba.org.br

WhatZVet: (71) 98159-1019

Outra mudança importante é a localização do CRMV-BA. Com a reforma da sede, o Regional está funcionando em novo endereço, na mesma Rua Professor Aristides Novis (Estrada de São Lázaro), no bairro da Federação, em Salvador, só que agora no nº 13, até a conclusão das obras.

Eventos presenciais como solenidades de entregas de carteiras, cursos, seminários, reuniões, oitivas, julgamentos de processos éticos e fiscalizações seguem suspensos. Nas próximas semanas o Regional divulgará Resoluções específicas para realização dessas atividades de maneira remota sem prejuízos aos profissionais, empresas e sociedade.