A presidente do  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), MV Ana Elisa Almeida anunciou a data do próximo Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica (SBRT):  dias 06 e 07 de agosto de 2018.

Poderão se inscrever todos os portadores de CRMV do Sistema CFMV-CRMVs.  Como as vagas são limitadas, as inscrições só serão aceitas com o número do CRMV.

Caso os profissionais não preencham as vagas, será permitida participação de graduandos no último semestre do curso de Medicina Veterinária ou Zootecnia. Para estes, os certificados serão emitidos até o dia  10 de fevereiro de 2019. Se, até esta data, o participante não apresentar o seu CRMV fica automaticamente  impedido de receber o certificado de participação do LXIII SBRT.

Os profissionais de outros estados devem apresentar sua Carteira de Identificação Profissional para a organização do evento para que os seus dados sejam checados.

As inscrições são gratuitas e os organizadores sugerem a doação de 2kg de ração para serem entregues a entidades que cuidam de animais abandonados.

Não é possível a reserva de vagas,  e a organização não garante nenhuma inscrição além da capacidade do local, e portanto, os estudantes interessados devem checar com frequência se foi liberada inscrição sem CRMV.

Serão certificados  (envio será por e-mail)  apenas os participantes que assistirem e assinarem pelo 75% do SBRT.

LXIII SBRT

Dias: 06 e 07 de agosto de 2018 (segunda e terça-feira)

Horário:  08h às 12 e  13h às 17h.

Local: Sede do CRMV/BA, Rua Aristides Novis, 21-23, Federação. Salvador.

Ascom CRMV/BA, 09 de julho de 2018

One thought on “CRMV/BA anuncia data do LXIII SBRT