O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, como é tradição, está presente na EXPORURAL 2017.

O evento agropecuário começou no dia 12 e vai até 20 de agosto com diversas atrações.

Os profissionais médicos veterinários e zootecnistas que estiverem trabalhando ou se divertindo no evento  e as empresas destes setores estão convidados a visitar a Casa do Veterinário, onde serão recebidos pelos colaboradores ou membros da diretoria do CRMV/BA.

Como nos anos anteriores, o CRMV/BA está prestando serviços aos profissionais e às empresas, evitando o deslocamento até a sede da Autarquia, na Federação.

A  18ª edição da Exporural tem leilões, gastronomia, encontro automotivo, cavalgada, mini-Fazenda, espaço kids, encontro dos produtores de cachaça,  campeonatos de fanfarras escolares,  provas equestres, feira de artesanato e exposição de cavalos (Pampa e Mangalarga e Mangalarga Marchador) e de ovinos (Santa Inês).

Ascom CRMV/BA, 14 de agosto de 2017