O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA, está participando da 41ª edição da FPI, Fiscalização Preventiva Integrada, iniciativa do Ministério Público da Bahia, que está sendo realizada na região de Paramirim – BA. A Autarquia Federal está sendo representada pelo MV Paulo Costa Maia, professor da UFBA (na foto acima à direita, camisa azul, listras brancas) e pelo fiscal Alexander Ramos (terceiro em pé da esquerda para a direita)

A  FPI é um programa continuado que vem sido desenvolvido desde 2002 por órgãos s federais e estaduais em defesa do meio ambiente.

O trabalho é dividido em diversas equipes, sendo o CRMV/BA alocado na equipe fauna, que desde ontem está trabalhando, como mostra a foto da médica veterinária Débora Malta. A profissional está representando a ONG Animália e também é membro da Comissão Estadual de Animais Selvagens (CEAS)  do CRMV-BA.

(Foto de álbum pessoal)

Ascom, 17 de outubro de 2017