Representando o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), a presidente MV Ana Elisa Almeida, está presente na segunda Câmara Nacional de Presidentes em 2018.

A reunião está sendo realizada nos dias cinco e seis de junho na cidade do Rio de Janeiro no Centro de Convenções SulAmérica.

Com uma pauta voltada para o fortalecimento do Sistema CFMV-CRMVs, a segunda Câmara Nacional de Presidentes discute  assuntos pertinentes à Medicina Veterinária e à Zootecnia no Brasil.

Sessão Plenária Ordinária

Ontem, no Rio de Janeiro foi realizada uma Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), na sede do CRMV/RJ, com  diretores e conselheiros do CFMV.

II Câmara Nacional de Presidentes de 2018

Dias:  05 e 06 de junho de  2018