O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), MV César Olímpio de Oliveira Neto, está no Rio de Janeiro onde participa do 39º Congresso Brasileiro da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA BRASIL). Ele representa o Regional baiano no evento e é Diretor de Relações Institucionais  da Anclivepa-Ba.

Também está presente o  presidente da Anclivepa/Ba  MV  Paulo Sérgio Simões Alves Henriques.

Da esquerda para a direita:
MV César Olímpio de Oliveira Neto
e MV  Paulo Sérgio Simões Alves Henriques

O  Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA) vai ser realizado nos dias 06 a 08 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro, mas os dois médicos veterinários baianos já estão trabalhando hoje, participando da Assembleia Geral da Anclivepa/Brasil.

Assembleia Geral da Anclivepa/Brasil

Este vai ser o  39° CBA e a décima quinta edição do Congresso Internacional da Federação Ibero Americana de Veterinários de Animais de Companhia (FIAVAC).

Foram convidados palestrantes importantes da Medicina Veterinária de pequenos animais. Além de palestras, os participantes tem acesso a fóruns e oficinas, segundo informações do MV Marcello Rodrigues da Roza,  presidente da Anclivepa/Brasil.

CBA

Dias: 06 a 08 de junho de 2018
Local: Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro                                                  Site oficial clique aqui.

Ascom CRMV/BA, 05 de junho de 2018

(com informações da Anclivepa)