Idealizado pelo Fiscal Federal Agropecuário  Alexander Dornelles, o curso Agrolíder 360º inscreve para  a segunda turma até o dia 18 de dezembro de 2020 (sexta-feira).

Focado em dois casos de sucesso, que segundo os organizadores do curso, conciliam competitividade e sustentabilidade no agro, as fazendas Malunga e Monalisa, o curso tem  06 módulos: Introdução ao Agronegócio, Perspectivas para o Futuro do Agro, Liderança no Agro, Gestão Empreendedora no Agro e Comunicação Assertiva. Os conhecimentos serão passados por 02 médicos veterinários, 01 engenheiro agrônomo e 01 engenheiro florestal.

O objetivo é dar subsídios e atualizações para médicos-veterinários e zootecnistas que estão em posição (ou desejam alcançar) de liderança no mundo do agronegócio, setor que cresceu 6,75% de janeiro a julho de 2020, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea).

Para acessar mais informações clique aqui, lembrando que usando o cupom CFMV, vai dar direito a desconto de 25% aos profissionais e estudantes interessados no tema.

Na quinta-feira (17/12), vai ser realizada uma transmissão ao vivo no Youtube às 19h30 com ex-alunos da primeira turma e um convidado.  Eles vão conversar sobre “Clareza para alavancar seus resultados no Agro”.  O evento pede cadastro prévio que pode ser feito aqui.

Serviço:

Curso Agrolíder 360º

Onde: Ambiente virtual

Quando: Janeiro 2021

Inscrição:  até  18 de dezembro no link  http://agrolider360.educacaoassertiva.com.br/oferta_especial
* Usando o  cupom com o código de 4 letras, CFMV, tem 25% de desconto