O médico-veterinário Rodrigo Bittencourt, diretor executivo do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi convidado para ministrar  aula magna na Unime.

A atividade será no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, às 9h,  em ambiente virtual com o tema “Os desafios da aprendizagem via  remota para  a Medicina Veterinária”.

Sobre o palestrante:

Rodrigo Freitas Bittencourt

Cursou a graduação e mestrado em Medicina Veterinária  na Ufba, é doutor em Reprodução Animal (2006-2009) pela Universidade Estadual Paulista – UNESP-Botucatu e pós-doutor pela Ufba, com ênfase em biotecnologia de sêmen.

Desde 2013 é docente da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Ufba, e foi eleito para a diretoria exectuvia do CRMV/BA para o triênio 2019-2022.