Vai ser realizada no dia 14 de junho, segunda-feira, às 13h30, a solenidade virtual de entrega de carteiras profissionais.

Para ter acesso, os interessados devem se inscrever previamente aqui.

O evento é regulamentado por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária e prevê palestras sobre Ética e sobre o Sistema CFMV-CRMVs. Além disso, no Regional Bahia, os participantes têm acesso a orientações sobre Doenças de Notificação Obrigatória e sobre a ART on-line.

No ato da inscrição a plataforma encaminha uma mensagem para o e-mail informado no cadastro.  Verifique com antecedência a chegada do e-mail e caso não tenha chegado nenhuma confirmação   escreva para a Ascom .   No e-mail de confirmação da plataforma tem as instruções necessárias para usar o sympla.

O participante deve ter o zoom instalado e se inteirar antecipadamente de como entrar na sala e como usar a plataforma.

Depois do evento, entre em contato com o setor responsável, Cadastro de Pessoa Física, para marcar a retirada presencial do documento, conforme as normas sanitárias do município autorizarem.

Ascom CRMV/BA, 07 de junho de 2021
Atualização: 08 junho 2021, às 16h11