Com a correalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai ser ministrado nos dias 13 a 17 de dezembro de 2021, o XXVI Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e de Noções em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis (EET), da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Após o curso, os profissionais vão poder trabalhar de acordo com o Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e da Tuberculose Animal (PNCEBT).

Atualmente, segundo informações da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), o PNCEBT desenvolvido no estado é o mais estruturado do nordeste.

Interessados pode ser inscrever no link https://forms.gle/eMbLijgdWfBcYQZC6 ou obter mais informações diretamente com a Ufba no e-mails: cursopncebt@ufba.br ou melissahp@ufba.br .

Conteúdo programático:

Informações de valores:

Ascom CRMV/BA, 01 de dezembro de 2021

2 thoughts on “Emevz-Ufba oferece curso para diagnóstico de Brucelose, Tuberculose e EET