Atendendo a uma solicitação do Conselho Federal de Medicina Veterinária, a fiscalização do CRMV/BA, juntamente com o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria do Consumidor, e a Polícia Civil da Bahia estiveram, nesta quinta-feira (5) em um estabelecimento comercial na Avenida Djalma Dultra, na Sete Portas, em Salvador, a fim de verificar uma denúncia de que existia atendimento médico-veterinário no mesmo ambiente do petshop.

Eles foram acompanhados também de uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da Vigilância Sanitária.

Após realizada a fiscalização e analisados os documentos, detectou-se que a denúncia não procedia. Tanto o estabelecimento comercial, quanto a clínica estavam regularizados e funcionavam de maneira distinta, inclusive, com entradas separadas. Ou seja, se comprovou que no petshop era realizado apenas atendimento comercial e não de clínica médica-veterinária.