Texto e imagem: Ascom CRMV/RJ

O ano de 2020 transformou algumas perspectivas com relação ao trabalho. Pensando nisso, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), juntamente com o CFMV e demais CRMVs, irá realizar na próxima quinta-feira (10) a palestra “Motivação e trabalho em equipe: A trajetória de uma campeã olímpica”.

O evento será no canal do YouTube do CRMVRJ Oficial, a partir de 15h. A palestra será ministrada por Fabi Alvim, ex-atleta de voleibol da Seleção Brasileira.

Atualmente com 40 anos, a ex-jogadora é bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012; além de embaixadora do Esporte do Banco do Brasil.

Público alvo:

Funcionários do CFMV e dos CRMVs, além de médicos-veterinários e zootecnistas dos Conselhos Regionais e Federal.

Contamos com a sua participação! Inscreva-se no nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades.