Entre os dias 12/07/2022 a 22/07/2022, a fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), esteve em quinze cidades e nove distritos do sudoeste baiano, somando 19 localidades visitadas, na Rota Itapetinga-Itororó 2022. Nesta rota, 53 empresas foram fiscalizadas.

Já na Rota Feira de Santana 2022, foram alcançados  três distritos e quatro cidades em viagens realizadas de abril a julho do corrente ano, fiscalizando 253 empresas.

Ao manter contato com empresários, profissionais e a população em geral, o CRMV/BA teve oportunidade de orientar e elucidar dúvidas.

Pela legislação, em casos de autuações, existe a possibilidade de recorrer ao CRMV/BA em até 30 (trinta) dias.

Confira os resultados:

1- Rota Feira de Santana 2022