09 de novembro de 2018

A tarde de ontem (8) foi de homenagens aos antigos gestores na 3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CNP-CFMV/CRMVs) da gestão 2017/2020. Num misto de descontração e emoção, o CFMV inaugurou sua galeria de ex-presidentes com a presença de familiares de ex-presidentes e de René Dubois, que liderou a autarquia de 1978 a 1990. A CNP terminou hoje, ao meio-dia, e reuniu a diretoria do CFMV com presidentes dos CRMVs de 27 estados. A última etapa da programação foi uma palestra, ministrada por Marly Vidal, diretora administrativa do Grupo Sabin, intitulada “Competências e Desafios para o Profissional do Futuro. Clique na foto e confira o álbum de fotos no Flickr.

Na homenagem aos ex-presidentes, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, não escondeu a alegria pelo comparecimento dos homenageados e do professor e pesquisador Milton Thiago de Mello – que, aos 102 anos, segue atuante na profissão e preside a Academia Brasileira de Medicina Veterinária. E agradeceu a confiança e apoio à sua gestão.

“Orgulho, reconhecimento e valorização: essas são as minhas mensagens para todos que fazem parte dessa história. Há muito trabalho pela frente e compromissos sérios com o desenvolvimento do Brasil e do mundo. Agradeço a confiança em mim depositada, na condução deste Conselho Federal. Tenham certeza que a diretoria do CFMV tem se dedicado bastante para cumprir o planejado, entregar os melhores resultados e fortalecer os conselhos regionais”, destacou Cavalcanti, em seu discurso.

Iniciada na quarta-feira (7), a 3ª CNP-CFMV/CRMVs teve apresentações conduzidas pela diretoria do CFMV, além de exposições de cada presidente de CRMV. Foi também aprovada a ata da 2ª CNP-CFMV/CRMVs, realizada em junho.

Assessoria de Comunicação do CFMV