Além de vasta, a legislação na área de alimentos é dinâmica. Algumas vezes, por demandas da sociedade, outras em decorrência de estudos acadêmicos ou técnicos. Estar a par de tudo não é tarefa fácil, mas a Comissão Regional de Alimentos (CRA) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai realizar um evento virtual para ajudar os interessados no tema.

No dia primeiro de dezembro de 2022 (quinta-feira), às 14h, a médica-veterinária Verena Beck vai realizar uma palestra com o tema ‘Atualização de Legislação – Descartando conhecimento vencido’, com a mediação da  presidente da CRA, médica-veterinária Anete Cruz.

O evento é gratuito com  inscrição obrigatória.  Será fornecido certificado simples de participação aos inscritos que permanecerem até o final.  O link de acesso à sala será encaminhado no dia do evento aos e-mails informados no momento da inscrição.

Durante 2022, o  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia realizou diversos eventos virtuais, visando a educação continuada dos profissionais. Só a Comissão Regional de Alimentos realizou três eventos até o momento:  ‘A Medicina Veterinária na indústria de subprodutos’, no dia 29 de abril,  ‘Projeto OvoLimpo: como os pequenos produtores estão viabilizando o acesso ao mercado formal de ovos?’  em 26 de maio  e ‘Defesa Alimentar no Brasil: onde estamos?’ em 20 de junho.  As novidades da legislação são o cerne do quarto e último evento da comissão em 2022.

Atualização de Legislação – Descartando conhecimento vencido

Dia: 1º de dezembro, quinta-feira
Local: Ambiente virtual
Inscrições: Sympla ou no qr code abaixo