Nos dias 04 e 05 de abril de 2017, o CRMV/BA esteve na cidade de Vitória da Conquista realizando a 60ª edição do SBRT, Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica.

O evento foi bastante prestigiado pelos profissionais de cidades próximas  como Brumado e também de cidades um pouco mais distantes, como Serrinha.

A organização registrou auditório cheio com frequência média de 86 participantes, com picos de até 100 pessoas.

O CRMV/BA recebeu o apoio muito presente e generoso do engenheiro agrônomo Dr. Milton Rezende, professor da FTC que, junto com uma equipe de alunos, prestou total assistência aos palestrantes, participantes e funcionários do Conselho.

A faculdade além de ceder as instalações também se mostrou uma anfitriã atenciosa a quem o CRMV/BA muito agradece.

Entre os participantes, havia profissionais que já cursaram o SBRT em outras oportunidades, porém decidiram aproveitar a oportunidade de reciclagem. Alunos de Medicina Veterinária da FTC, estimulados pelo professor Milton Rezende, se inscreveram na condição de ouvintes, tendo assim um contato inicial com seu futuro Conselho profissional.

As fotos do evento estão disponíveis na página oficial do CRMV /BA no Facebook.

Picos de 124 participantes em Salvador

Um mês após Vitória da Conquista, os profissionais de Salvador tiveram oportunidade de participar do LXI SBRT, realizado no auditório da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia.

O evento foi muito concorrido e elogiado pelos participantes (veja a avaliação da presidente e dos participantes no canal oficial do CRMV/BA no Youtube).

Os participantes de Vitória da Conquista que tiveram alguma dúvida sobre certificado ou algum fato relacionado ao evento devem escrever para  Igor Andrade igor_cobranca@crmvba.org.br, já os participantes do SBRT realizado em Salvador  podem se comunicar com ascom@crmvba.org.br . Os certificados do evento de Salvador estão sendo enviados pela assessoria de comunicação e a finalização do envio deve ser feita até o começo de junho para os e-mails cadastrados pelos participantes.

As fotos do LXI SBRT estão disponíveis na página oficial do CRMV /BA no Facebook.