Segundo animal de estimação mais presente na casa dos brasileiros e crescendo em popularidade, o gato está cada vez mais  obtendo atenção especializada.  Nos dias 14 a 16 de junho será realizado em Salvador um curso com o tema Tópicos Especiais em Medicina Felina, no auditório da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina.

Parte do programa de Educação Continuada da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), seção Bahia, a ação é direcionada para os associados da entidade. A médica-veterinária Raquel Calixto, especializada em felinos, vai atuar como a facilitadora dos conteúdos do curso com a programação abaixo:

Para participar é necessária a inscrição com envio de dados como:  nome completo, nº do documento de identificação (não CPF), telefone, veículo modelo, cor e placa. Essas informações são necessárias para a segurança da Ufba.

Apenas os que entrarem em contato com o e-mail anclivepa-ba@hotmail.com até as 12h00 do dia 12/06/2019 para formalizar a inscrição e envio dos dados solicitados poderão participar.

Tópicos Especiais em Medicina Felina

Dias: 14 a 16 de junho de 2019
Local: Auditório da Emevz, Ondina

Informações e inscrições diretamente com a organização do evento: anclivepa-ba@hotmail.com e +55 71 9133-0838