O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), expressa consternação pelo falecimento do jovem médico-veterinário Valdiney de Araújo Oliveira, ocorrido no dia 27 de novembro, na cidade de Pindobaçu, centro norte baiano, a 414 quilômetros de Salvador.

Diplomado  em junho de 2015 pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Valdiney de Araújo Oliveira se inscreveu no mesmo ano no Regional baiano.

Ele trabalhava como Coordenador da Vigilância Sanitária e era médico-veterinário da Secretaria de Saúde de Pindobaçu.

O sepultamento foi realizado no município de Filadélfia, onde moram os familiares.

Aos enlutados, o CRMV/BA presta condolências.

Salvador, 03 de dezembro de 2020