Com pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu a notícia do falecimento do médico-veterinário Antídio dos Reis, também conhecido como Antídio Neto,  ocorrido na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã de sábado (08 de janeiro).

Graduado pela Universidade Federal da Bahia em 1979, desde 1981 até a aposentadoria trabalhou na cidade de Medeiros Neto, extremo sul do estado, sendo funcionário da extinta Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EDBA) e da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

Vítima de uma parada cardíaca, ele foi sepultado no domingo em Salvador, no cemitério Bosque da Paz.

O profissional tinha 69 anos e estava inscrito há mais de quarenta anos neste Regional e  deixa viúva, três filhos, nora e uma netinha.

Aos enlutados, os sentimentos do CRMV/BA.