O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) lamenta o falecimento do médico-veterinário  Daniel de Araújo Souza, aos 42 anos.

O anúncio do sepultamento foi noticiado em redes sociais no dia  02 de outubro de 2020. Ele foi sepultado em Salvador após velório com número limitado de familiares.

Daniel Souza era soteropolitano e se graduou pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 2006. Em 2015, se doutorou em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), defendendo a tese Características bioeconômicas de cordeiros Santa Inês e mestiços Dorper-Santa Inês no modelo precoce de produção.

Aos enlutados, a diretoria do CRMV/BA formula votos de paz e conforto emocional.