Com pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu a notícia do falecimento do médico-veterinário Evaristo Dourado Santos.

Especializado em clínica e cirurgia de grandes animais, com foco em gado de leite e de corte, o profissional se graduou na Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba.

Ele residia na cidade de Lapão, na microrregião de Irecê, onde prestava consultorias e era empresário.

Evaristo Dourado tinha 35 anos de idade, era integrante da comunidade presbiteriana local  e  estava internado no Hospital de Lapão para tratar da Covid, mas não resistiu.

Aos enlutados, as condolências do CRMV/BA.

One thought on “Nota  de pesar – Evaristo Dourado Santos

1. Que Deus na sua infinita bondade e misricordia console aos familiares e amigos do Dr Evaristo Dourado . Que a família nesse momento de dor possa ter a tranquilidade para entender os propósitos do Senhor é entender que Deus deu e Deus o tomou para Si ; bendito seja o nome do Senhor . Graças, consolo e paz !