Com tristeza, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), tomou conhecimento, na última terça-feira, 26 de outubro,  do falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, médico-veterinário Roberto Valério Hirsch.

Servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Hirsch atuava no Serviço de Saúde Animal.  Ele se aposentou por questões de saúde, após receber um diagnóstico de doença degenerativa.

Descrito como  “um grande amigo e colega” por outros servidores do Mapa, Roberto Valério Hirsch se graduou pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e era inscrito há 44 anos no Regional baiano.

Aos enlutados, as condolências do CRMV/BA.