Os veterinários e zootecnistas baianos poderão escolher a nova composição do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) no dia 6 de novembro, data do primeiro turno.

O edital de convocação para a eleição da diretoria executiva, conselheiros efetivos e suplentes foi publicado na sexta-feira (10). A chapa escolhida exercerá o mandato no triênio 2019-2022.

A novidade deste ano é que, além do voto presencial e por correspondência, a eleição terá a modalidade de votação eletrônica por meio do www.eleicaocrmv-ba.org.br.

O eleitor que optar pela votação por correspondência tem até o dia 3 de setembro para formalizar o interesse via e-mail eleicao2018@crmvba.org.br.

Estão aptos a participar do processo eleitoral todos os médicos veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV-BA, que estejam em dia com as obrigações e não tenham impedimentos administrativos ou judiciais.

As inscrições das chapas devem ser realizadas por meio de requerimento para registro de candidatura protocolado na sede do CRMV-BA, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13 às 17h, até o dia 06 de setembro de 2018.

O edital completo de completo de convocação está disponível na página do Conselho na internet.