Profissionais adimplentes com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) têm mais uma opção em planos de saúde.

Agora, a Servix, empresa que administra benefícios, faz parte do círculo de parcerias do Regional baiano, oferecendo os serviços da operadora MEDVIDA.

Atualmente, os adimplentes com o CRMV/BA contam com cerca de trinta parceiros  que oferecem descontos em escolas, faculdades, psicopedagoga, clínica de estética, casa de câmbio, planos de saúde, cursos de empreendedorismo, gestão de resíduos ambientais  entre outros serviços.

Sobre a Servix

Com mais de 10 anos de atuação no mercado de benefícios de saúde, a Administradora é registrada na Agência Nacional de Saúde (ANS) com o número 41760-2.

Entre os diversos serviços que a empresa presta estão seguros de vida, planos de saúde e planos odontológicos. Mas neste primeiro momento, apenas os planos de saúde estão disponíveis para o CRMV/BA.

Profissionais interessados em conhecer os produtos e valores praticados podem entrar em contato diretamente com os representantes nos seguintes contatos: telefones 0800 603 9191 ou (61) 3289- 9000 ou WhatsApp (61) 99828- 6736.

2 thoughts on “Nova parceria: CRMV/BA fecha com a Servix, administradora de Benefícios

1. Prezada, bom dia!!

Entre em contato com a empresa escolhida para obter as informações desejadas. O CRMV/BA não tem acesso às tabelas de valores, não acessa negociações de vendas ou de reajustes e não trata de detalhes como a rede de serviços. É uma ação particular entre o profissional e a empresa contratada. Em cada postagem sobre convênios, fornecemos os contatos para que os interessados possam buscar as informações necessárias.