Estão no ar as novas campanhas de valorização dos médicos-veterinários e zootecnistas realizadas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA).

A partir desta quarta-feira (12) os ouvintes das rádios Band News FM, Piatã FM e Nova Brasil FM vão poder ouvir os spots “Vacinação para o médico-veterinário. É lei. É justo” . Nas peças, o CRMV-BA destaca a importância do médico-veterinário para a saúde pública e como a atuação desses profissionais impacta diretamente na vida e na saúde da população e reforça a necessidade dos médicos-veterinários serem vacinados como profissionais da saúde, assim como as demais profissões citadas na Resolução 287/1998 do Conselho Nacional de Saúde.

Na Nova Brasil FM os ouvintes também vão poder ouvir dois programetes que abordam a ampla atuação do profissional médico-veterinário e mostram que o médico-veterinário é um profissional da saúde, atua na medicina preventiva e também cuida da saúde humana.

Gente que faz acontecer

E no mês do zootecnista o CRMV-BA está com a campanha Gente que faz acontecer. Realizada por todo o Sistema CFMV/CRMVs a campanha será lançada oficialmente na quinta-feira (13), dia do zootecnista, nas redes sociais dos 27 Regionais e do Conselho Federal, mas os profissionais baianos verão com exclusividade, nos dias 11, 12 e 13 de maio, na tela da Band (canal 7), no intervalo do programa Jogo Aberto os vídeos da campanha que mostra a importância dos zootecnistas e como eles fazem acontecer na sociedade.

E não para por aí. A campanha também terá veiculação na TV Cam (canal 12.3) e TV Alba (canal 12.2) na TV aberta. No rádio os zootecnistas e o público geral poderão conferir a campanha na Band News FM, Nova Brasil FM e Rádio Cam. E durante todo o mês de maio novas peças e conteúdos da campanha serão lançados nas redes sociais e no hotsite oficial da campanha.

As campanhas Vacinação para o médico-veterinário. É lei. É justo. e Gente que faz acontecer! são mais duas ações de valorização profissional financiadas com a sua anuidade.