Para quem já está estabelecido como empreendedor ou para os profissionais recém-formados que desejam ter sua própria empresa, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) e a Diagnosis estão promovendo um evento virtual gratuito para direcionamento de gestão de negócios.

O evento vai ser ancorado pelo diretor-executivo do CRMV/BA, Rodrigo Bittencourt, que vai fazer o elo entre entre o palestrante e os participantes.

Parceira do Regional Baiano desde 2019, a Diagnosis (@diagnosis.ce) oferece soluções e serviços de consultoria de alavancagem de crédito, elaboração de planos de negócio, além de cursos e treinamentos.

No dia 19 de agosto, quinta-feira, às 19h,  vão ser destacados temas como Validação de Propósito e Viabilidade Financeira.  Ao final serão sorteadas duas bolsas educacionais para os participantes.

Para participar é necessário se inscrever previamente. O inscrito deve ter o cuidado de ler as instruções enviadas pela plataforma Sympla com antecedência para possibilitar a entrada na sala virtual.

A realização faz parte das festividades pelos 52 anos de fundação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia.

O palestrante é o administrador de empresas Antônio Carlos Araújo:

Serviço:

GESTÃO DE NEGÓCIOS PARA MÉDICOS-VETERINÁRIOS E ZOOTECNISTAS