Em 31 de maio se encerrou o prazo de pagamento da anuidade 2021 do Sistema CFMV- CRMVs.

Foi possível  obter 15% de desconto pagando o total até o dia 29 de janeiro, ou 10% até  26 de fevereiro, ou 5% até 31 de março de 2021.  O parcelamento em cinco vezes sem juros ou multas também estava entre as opções  de pagamento, conforme a Resolução CFMV nº 1345/2020.

A partir do dia 01 de junho de 2021, conforme anunciado na referida Resolução, os valores  passaram  a ter  juros e multas de atraso.

No Regional Bahia, profissionais e empresa podem entrar em contato com   cobranca@crmvba.org.br (cobranca sem cedilha) ou   (71) 9 8159-1019 para solicitar novo boleto.

Avisos

Visando garantir o acesso  às datas com desconto, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA),  emitiu avisos com antecedência de cerca de uma semana nos  finais de janeiro, fevereiro, março e também abril e maio, meses sem desconto, mas como apontado acima, sem juros ou multas.

Para receber os lembretes,  empresas e profissionais devem estar com o cadastro atualizado no Siscad.

Anuidade

A anuidade é um tributo federal, cujo encargo de cobrança foi repassado pela União aos Conselhos de Classe.

Ascom CRMV/BA, 09 de junho de 2021