Uma campanha com foco nacional e com foco local, mas convergentes, homenageou o profissional de Zootecnia, cujo dia é comemorado em 13 de maio.

Pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), foi lançada a Campanha Zootecnista, o profissional que ajuda a alimentar o mundo, que destacou a atuação desse profissional na produção de alimentos.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) devido à pandemia da Covid-19, focou as homenagens nas redes sociais.

(clique na imagem para acessar aos vídeos no Youtube)

Foram feitas três transmissões ao vivo no perfil oficial do CRMV/BA no Instagram, lançados quatro vídeos, que estão disponíveis no canal do Conselho no Youtube  e lançada uma série de cartões com perguntas feitas por meio de enquete aberta a todos pela Autarquia baiana.

Salvador, 01 de junho de 2020