A MV Ana Elisa Almeida, presidente do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, esteve na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária, CFMV, na última terça-feira, 20 de fevereiro de 2018.

Na oportunidade, a presidente do CRMV/BA e o assessor do Regional, Igor Pinto de Andrade, fizeram uma visita de cortesia e também de trabalho ao presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, empossado em 16 de novembro de 2017.

Nessa primeira visita ao novo presidente do Federal, a representante dos/das médicos/as veterinários/as e zootecnistas do estado tratou de questões relativas ao Regional baiano.

Ao final, a presidente Ana Elisa analisou o contato como proveitoso, pois teve boa recepção por parte do Dr. Francisco ao expor demandas. Na oportunidade, ela também fez uma visita às dependências do CFMV.

Em Brasília para participar da Câmara Nacional de Presidentes, que vai até sexta-feira (23/02), a presidente  MV Ana Elisa Almeida levou diversas sugestões de atualização da legislação e para o funcionamento do Sistema a fim de serem discutidas por seus pares de todo o país.

ASCOM CRMV/BA, 21 de fevereiro de 2018