(Natal-RN, 25 de agosto de 2021) – Está sendo realizada  em Natal, capital do Rio Grande do Norte, a 3ª Câmara Nacional de Presidentes (C.N.P.)  de 2021. Entre os gestores está Altair Santana de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA).

A cúpula  discute ações e estratégias realizadas pelo Sistema  Conselho Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV e CRMVs).

No primeiro dia do evento, presidido pelo médico-veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida, presidente do CFMV, os dirigentes  dos Regionais foram apresentados à campanha nacional de valorização do médico-veterinário, a ser lançada em setembro; conheceram as ações realizadas pelas Comissões Nacionais e acompanharam os primeiros resultados dos trabalhos realizados pelo Núcleo de Apoio aos Regionais (N.A.R), gerido pela vice-presidente do CFMV, Ana Elisa Almeida, e coordenado pelo assessor Igor Andrade.

Texto e Imagens: Lucas Figueredo